A Buli Buli estabelece sua Política de Troca e Devolução, para melhor atender seus clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Fique atento aos prazos legais e a todos os procedimentos estipulados. É importante ressaltar que a Buli Buli fica dispensada a realizar a troca ou aceitar a devolução, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem prévio acordo, se as condições informadas não forem seguidas. Todo e qualquer processo de troca e devolução só será aceito quando comunicado à equipe da Buli Buli através do e-mail contato@bulibuli.com.br, dentro do prazo informado, e deve, obrigatoriamente, estar dentro das condições estabelecidas abaixo.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas. Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc. As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça. O produto deve estar com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, enviado para o cliente junto à mercadoria. Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos e plásticos.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na loja Buli Buli. Para solicitar a devolução, contato@bulibuli.com.br deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O cliente receberá, em seguida, o número de protocolo, assim como o código de autorização de postagem dos Correios, gerado pela Buli Buli. O(s) produto(s), então, deverão ser enviados ao endereço informado, através dos Correios, no prazo de até 72 (setenta e duas) horas contadas a partir do envio do número de protocolo. A Buli Buli arcará com os custos de frete apenas para a primeira devolução. Assim que o(s) produto(s) for (em) recebido(s) pela Buli Buli, seu Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise, no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento pela Buli Buli. Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a Buli Buli irá instruir, no menor prazo possível dentro de até 30 (trinta) dias corridos, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado pelo(s) produto(s) e ou, no caso de pagamento via boleto bancário, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da quantia desembolsada para a compra.

No caso de devolução por defeito, a  Buli Buli irá consertar o produto, conforme solicitação do cliente, que será devolvido em até 30 (trinta) dias úteis. Caso não seja possível consertá-lo, o cliente poderá trocá-lo, seguindo os procedimentos descritos em “TROCAS” ou devolve-lo, seguindo os procedimentos descritos em “DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO”.

TROCAS (MUDAR POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES)

A opção de troca só é válida para compras efetuadas na loja Buli Buli. A Buli Buli considera para valor de troca a soma do valor do(s) produto(s) na data da solicitação da venda. Para solicitar a devolução, a comunicação ao contato@bulibuli.com.br deverá ocorrer em até 7 (sete) dias  corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente. (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O cliente receberá, em seguida, o número de protocolo, assim como o código de autorização de postagem dos Correios, gerado pela Buli Buli. O(s) produto(s), então, deverão ser enviados ao endereço informado, através dos Correios, no prazo de até 72 (setenta e duas) horas contadas a partir do envio do número de protocolo. A Buli Buli arcará com os custos de frete apenas para a primeira troca. Assim que o(s) produto(s) for (em) recebido(s) pela Buli Buli, seu Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise, no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento pela Buli Buli. Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a Buli Buli informará ao cliente, via e-mail, as seguintes opções:

1) Troca: Não fazemos troca por outro produto, trocamos apenas a cor e o tamanho da mesma referencia

2) Estorno total do valor da compra: Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a Buli Buli irá instruir, no menor prazo possível dentro de até 30 (trinta) dias corridos, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado pelo(s) produto(s) ou, no caso de pagamento via boleto bancário, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor da quantia desembolsada para a compra.